Assistência Técnica e Manutenção de Elevadores

A Divisão de Serviços da Elevadores ALFABRA está sempre preparada para oferecer o melhor serviço em manutenção e conservação para os elevadores de nossos clientes. Estamos estabelecidos em uma região de fácil acesso, no bairro do Limão, próximo ao “Estadão” da Marginal Tietê, que permite deslocamento fácil para toda Grande São Paulo. Possuímos um amplo parque de peças e contamos com uma moderna estrutura fabril, capaz de suprir necessidades especiais em tempo recorde.

Qualificação Técnica

Nossa equipe é chefiada por técnicos e engenheiros experientes, para garantir o pronto atendimento e o funcionamento seguro dos elevadores. Investimos mais de 500 horas de treinamento em cada profissional, para garantir que todos estejam capacitados e altamente qualificados.

PRONTO ATENDIMENTO

Investimos constantemente na agilidade do atendimento. Toda a frota é nova e bem equipada com o ferramental completo necessário para suprir a maioria das ocorrências. Mantemos um sistema de gerenciamento rápido e eficiente. As equipes são monitoradas em tempo real, o que nos permite minimizar o tempo de resposta.

SERVIÇOS À DISPOSIÇÃO DO CLIENTE ALFABRA

Manutenção Preventiva Programada

A manutenção preventiva é realizada periodicamente, seguindo uma agenda, de acordo com as condições de uso de cada elevador. São efetuadas inspeções na rotina de funcionamento, nas condições dos elevadores, no desgaste de peças, etc. Se necessário, são imediatamente realizadas regulagens, ajustes e pequenos reparos, de acordo com a avaliação da equipe técnica, com o objetivo de manter o funcionamento do elevador de forma segura, eficiente e econômica.
As manutenções preventivas são agendadas de 2° à 6°, das 7:30h às 18:00h

Manutenção Corretiva

A Elevadores Alfabra está sempre disponível – Mantemos 04 níveis de suporte técnico para que se sinta amparado em qualquer situação.

Suporte telefônico – de 2ª à 6ª das 7:30h às 17:00h.

Solução de pequenos problemas, atendimento e agendamento de Manutenção.

Disponibilizamos técnicos para atendimento telefônico, em uma linha direta ou por Whatsapp. São experientes e qualificados para orientá-lo na solução de problemas mais simples. Caso haja necessidade, no mesmo contato já podem abrir uma solicitação de Pronto atendimento, ou agendar uma Manutenção Corretiva.

Pronto atendimento –de 2ª à 6ª, das 7:30h às 17:00h.

Além do suporte telefônico, a Elevadores Alfabra mantém equipes técnicas equipadas e prontas para prestar assistência no local de instalação do elevador. Se houver necessidade, equipes de apoio, na sede da Alfabra, estão prontas para oferecer suporte de peças e serviços de oficina, com o objetivo de minimizar o tempo de resposta e restabelecer o uso normal do elevador o mais rápido possível.

Plantão de atendimento – de 2ª à 6ª, das 17:00 às 23:00  /  sab, dom e feriados das 8:00 às 23:00

Caso o elevador apresente falha de funcionamento fora do horário comercial, equipes de plantão estarão disponíveis todos os dias, até as 23:00h, para prestar suporte telefônico ou atendimento de plantão, no local de instalação do elevador. As equipes de plantão estão preparadas para restabelecer o funcionamento normal dos elevadores, mas não contam com o suporte da sede fora do horário comercial. Se for necessária a substituição de peça especial ou serviço de oficina, o reparo será adiado para o próximo horário disponível.

Atendimento emergencial – 24h/dia , 7 dias/ semana

Somente se houver pessoas, cargas perigosas, ou cargas perecíveis retidas no elevador. A prioridade da equipe técnica é liberar a ocupação do elevador. O restabelecimento do equipamento será realizado nos turnos de Pronto Atendimento ou Plantão de Atendimento, conforme o caso.

 

¹ A abrangência dos serviços pode variar, condicionada ao período de garantia e/ou contrato de manutenção firmado com a Alfabra.